Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:36:00
informe o texto

Notícias / Variedades

11/02/2022 às 08:50

Gloria Groove lança álbum Lady Leste com estilos musicais diversos

O projeto é a grande aposta da cantora para o primeiro semestre de 2022. Ela também prepara o lançamento do clipe da música Vermelho

Metrópoles

Gloria Groove lança álbum Lady Leste com estilos musicais diversos

Foto: Divulgação

Gloria Groove lançou, nessa quinta-feira (10), o álbum Lady Leste. Segundo disco da carreira, tem 13 músicas inéditas e foco na faixa Vermelho, um batidão com referências ao funkeiro Daleste. Perguntada sobre os motivos de só produzir um álbum agora, a artista foi direta.

“Eu fiz um álbum agora porque tinha condição. Sempre quis fazer um álbum, algo deste calibre, com essa quantidade de faixas, com essa quantidade de visuais. Nem sempre eu pude porque eu sou uma drag queen no Brasil. A minha caminhada até aqui é feita de altos e baixos. É natural que eu tenha conseguido fazer uma era deste tamanho somente agora. E estou feliz, acho que é daí para muito mais”, explicou.

Dentre os convidados estão Marina Sena (Apenas um neném), MC Hariel (SFM), MC Tchelinho (Fogo no barraco), Priscilla Alcântara (Sobrevivi), o grupo Sorriso Maroto (Tua indecisão) e a dupla Tasha & Tracie (Pisando fofo). A artista fez questão de exaltar as músicas com parceria, dizendo que estão incríveis.

“Tem um pouco de putaria, um pouco de louvor. O equilíbrio é tudo nessa vida. Escolhi os feats ouvindo meu coração. O Hariel e a Tasha e Tracie foram escolhidos de forma estratégia e conceitual por serem de quebrada, de São Paulo e nessas duas faixas eu sinto o espírito de Lady Leste dentro deles. Pude somar, juntar, pessoas que sempre foram minha referência como Bruno, do Sorriso Maroto, e a Marina Sena, que conheci recentemente e é um fenômeno da música pop brasileira”, comentou.

Sobre as referências musicais, Gloria Groove citou grandes nomes do pop como Lady Gaga, Katy Perry e Rihanna. “Eu vivi uma era adolescente onde o pop era muito completo. Tive referências de uma diva pop, de uma era pop. Eu era adolescente quando aconteceu o Born This Way, quanto aconteceu a era Loud e a era Teenage Dream. Eu fui fã do Rebeldes. O meu grande sonho enquanto artista é fazer um trabalho tão coeso e tão de alto nível quanto essas grandes referências. É muito gratificante olhar para minha carreira e ver essa sagacidade”, relembrou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet