Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:24:57
informe o texto

Notícias / Esporte

12/02/2022 às 08:19

Academia e Luverdense se enfrentam neste sábado pelo Mato-grossense

A partida será no estádio Luthero Lopes

Alline Marques

Academia e Luverdense se enfrentam neste sábado pelo Mato-grossense

Academia fez o último treino antes da partida nesta sexta

Foto: Assessoria Academia

O time do Academia realizou o último treino de preparação para encarar o Luverdense neste sábado pela 7ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. O jogo será neste sábado (12), às 17h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Sobre o comando do técnico Edilson Júnior, o Academia fez um trabalho leve com bola, priorizando à parte física da equipe. Trabalhos de finalização e de bola parada também foram aplicados aos atletas.  

Para essa partida, o goleiro Naldo foi poupado devido ao desgaste físico. O goleiro foi titular em cinco das seis primeiras rodadas do estadual. O zagueiro Gustavo Gatti, apesar de já ter voltado a trabalhar com a bola, ainda ficará de fora da partida. 

Por outro lado, o time da Casa colocará conta com a estreia do atacante Bruno Camacho de 24 anos, natural de Rondonópolis. Ele foi anunciado está semana e já está convocado para o jogo de sábado. Camacho acumula passagens pelo Grêmio Prudente (SP), Palmeiras (SP), Mirassol (SP), Tubarão (SC) e Guadalupe (POR). 

O goleiro Renato Rorig, tem 23 anos, é formado nas categorias de base do Ypiranga (RS), e chega ao Academia por empréstimo junto ao clube gaúcho, até o final do estadual. 

Já o Luverdense deve entrar em campo sem o lateral esquerdo Zé Carlos, que se machucou na partida contra o Operário esta semana, e o meia Murilo, que ainda não recusou da lesão na quinta rodada do campeonato. Já o volante Totô deve voltar a campo, após cumprir suspensão. 

Pontuação

O Academia está em terceiro na tabela com 12 pontos e caso vença pode chegar à liderança, dependendo da combinação de resultado dos jogos do Cuiabá e do Sport, que estão em primeiro e segundo lugar, respectivamente. 

O Luverdende vem logo atrás do time rondonopolitano com 11 pontos e briga para subir na tabela. 

Transmissão 

O duelo entre o Capitão América e o LEC será transmitido pela plataforma de streaming Eleven Sports.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet