Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:57:31
informe o texto

Notícias / Esporte

13/02/2022 às 12:46

Luverdense vence Academia por 3 a 0 e cola nos líderes do Mato-grossense

Com o resultado, o Verdão chega a 14 pontos e está em terceiro na tabela

Alline Marques

Luverdense vence Academia por 3 a 0 e cola nos líderes do Mato-grossense

Foto: Gil Gomes

O Luverdense venceu o Academia fora de casa por 3 a 0 na tarde desse sábado (12) pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida ocorreu no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. 

O primeiro tempo começou bastante truncado, com vantagem para o time da casa que foi para cima do Verdão, que optou por jogar no contra-ataque. Aos 34 minutos, um lance duvidoso causou polêmica em campo. A bola bateu no braço do zagueiro do Academia, mas o árbitro não viu. E foi aos 40 minutos que o Luverdense abriu o placar em uma jogada de escanteio e no bate-rebate sobrou para Ítalo, que não titubeou e mandou um foguete para o fundo do gol.

Na etapa final, as equipes voltaram sem mudanças e com a vantagem no placar, o Verdão foi para cima do adversário e aos 30 minutos, Rodrigo Santos lançou para Ítalo, que deu as costas para a marcação, girou e serviu Giovanni, que não desperdiçou e fez o segundo. 

O time de Luca do Rio Verde tomou conta da partida e no apagar das luzes, aos 51 minutos do segundo tempo, Marcos Paulo se livrou da marcação e cruzou para o miolo da área, o goleiro não conseguiu defender e Arlen apareceu para atrapalhar o zagueiro adversário, que fez gol contra. 

Com o resultado, o Luverdense ultrapassou o Academia na tabela, chegou aos 14 pontos e está em terceiro na tabela, se mantendo próximo dos líderes. Já o time de Rondonópolis, caiu para 4ª colocação com 12 pontos somados em sete rodadas. 

A próxima partida do Academia é na terça-feira (15), às 19h, no Luthero Lopes, quando encara o Dom Bosco em partida válida pela 8ª rodada. Já o Verdão volta a campo na quarta-feira (16) contra o Sorriso, no Estádio Egídio Preima. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet