Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:45:53
informe o texto

Notícias / Esporte

13/02/2022 às 14:56

​Super Bowl LVI: Rams e Bengals fazem surpreendente decisão da NFL

Com construções diferentes, times chegam ao principal jogo da temporada, prometem um duelo de ótimos ataques e um jogo muito animado

Globoesporte.com

​Super Bowl LVI: Rams e Bengals fazem surpreendente decisão da NFL

Foto: Imagem ilustrativa

É chegada a hora do maior jogo da temporada da NFL. Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams entram em campo neste domingo (13), às 20h30, para decidir quem será o grande campeão do Super Bowl em 2021-2022.

Com trajetórias bem diferentes, os dois times fazem uma decisão que provavelmente ninguém apostou no começo da temporada, mas prometem um jogo animado protagonizado por dois dos melhores ataques da liga na temporada.

O Cincinnati Bengals é a grande surpresa da temporada. De um time que teve a pior campanha a liga em 2019-2020, vencendo apenas dois dos 16 jogos que disputou, à presença no Super Bowl em apenas duas temporadas é um feito poucas vezes alcançado e completamente inesperado nas projeções em setembro.

Muito do sucesso atual foi alcançado também graças à péssima campanha de dois anos atrás. O pior desempenho da liga rendeu a primeira escolha geral do draft de 2020 e, por consequência, a chegada do quarterback Joe Burrow.

Depois de fazer história na universidade de Lousiana State (LSU), tendo uma das melhores temporadas de todos os tempos no futebol americano universitário, Burrow chegou a Cincinnati com a responsabilidade de mudar o rumo de uma franquia que vinha em um processo de destruição.
A temporada de calouro foi minada por uma lesão grave no joelho e terminou em apenas quatro vitórias. O técnico Zac Taylor, que assumiu o time em 2018, iniciou 2021 sob muita pressão e com risco de demissão em caso de uma nova campanha ruim. Mas tudo mudou, muito também por conta da chegada do WR, e ex-companheiro de Joe Burrow na universidade, Ja'Marr Chase.

Em uma divisão com times fortes como Baltimore Ravens, Pittsburgh Steelers e Cleveland Browns, os Bengals entraram como azarões e atropelaram os rivais, garantindo o título de forma surpreendente. Nos playoffs, superou o time de melhor campanha, o Tennessee Titans, e a principal equipe da conferência nos últimos anos, o Kansas City Chiefs, fora de casa.

Para um time que está acostumado a superar as dúvidas, vencer no Super Bowl é apenas mais um passo. E quem duvida que Joe Burrow e companhia podem surpreender mais uma vez e vencer o Los Angeles Rams?!
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet