Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:44:10
informe o texto

Notícias / Esporte

20/02/2022 às 12:48

Cuiabá sedia campeonato de crossfit e abre calendário 2022 em MT

O evento será realizado no Ginásio Aecin Tocantins, nos dias 2 e 3 de abril

Leiagora

Cuiabá sedia campeonato de crossfit e abre calendário 2022 em MT

Foto: Divulgação

Nos dias 2 e 3 de abril, Cuiabá recebe o Open Dargo 2022, campeonato de crossfit. Serão mais de 200 atletas de diferentes idades, origens e categorias, que buscam provar sua competência nesta que é uma das modalidades esportivas que mais cresce no Brasil e no mundo. O evento será realizado no Ginásio Aecin Tocantins.

Durante os dois dias de provas, os atletas participarão de diversas competições que misturam exercícios de levantamento de peso, ginástica, atletismo e outras modalidades que testarão equilíbrio, força, coordenação e resistência. Os atletas podem competir em trios mistos nas categorias Beginne, Scaled e Amador, dupla no RX masculino ou individual na categoria RX feminino.

Todos os atletas inscritos ganharão um kit exclusivo com camiseta, bag e meia. As medalhas serão exclusivas para os vencedores de cada categoria. A premiação em dinheiro será de acordo com a colocação e categoria.

O local do evento será aberto para torcedores, familiares e pessoas que têm curiosidade sobre o esporte. São esperadas 5 mil pessoas no evento esportivo. O local contará com praça de alimentação, test drive em veículos da Volkswagen, degustação e venda de suplementos alimentares, moda fitness e acessórios.

O objetivo da Open Dargo 2022 é fortalecer o esporte em Mato Grosso, buscando despertar nos atletas o desejo de buscar evolução constante para defender o Estado em competições nacionais.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet