Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:24:50
informe o texto

Notícias / Polícia

18/02/2022 às 15:01

Vídeo | Motorista morre esmagado após perder controle de caminhão-pipa em ladeira

O veículo desceu a ladeira, bateu em uma casa e tombou, prensando o motorista contra o chão

Angélica Callejas

Vídeo | Motorista morre esmagado após perder controle de caminhão-pipa em ladeira

Foto: GM-VG

Um motorista de nome Ademar Felipe Santiago, de 42 anos, morreu esmagado pela cabine de seu caminhão, após perder o freio enquanto dava ré. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (18), na rua Senador Vergueiros, bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.

De acordo com a Guarda Municipal de Várzea Grande, o condutor do caminhão pipa foi realizar a manobra em uma ladeira e o veículo ficou desgovernado, sem freio, chegando até mesmo a quebrar o chassi. 

O caminhão bateu em uma casa e tombou, prensando Ademar contra o chão. O Samu foi acionado para prestar os primeiros-socorros, mas o motorista veio a óbito antes de ser atendido.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet