Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:48:36
informe o texto

Notícias / Polícia

19/02/2022 às 09:47

Carretas colidem, pegam fogo e caminhoneiro morre carbonizado

Bombeiros tiveram dificuldades para controlar as chamas, pois uma das carretas estava carregada de soja

Débora Siqueira

Carretas colidem, pegam fogo e caminhoneiro morre carbonizado

Foto: Corpo de Bombeiros

Duas carretas colidiram na MT-130, a cerca de 40 quilômetros de Primavera do Leste sentido Paranatinga, próximo à subestação de energia elétrica e à Fazenda Jaú. Com a força do impacto, houve incêndio no local e um dos motoristas morreu carbonizado. O acidente ocorreu por volta das 15h30 da quinta-feira (17).
 
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, tiveram dificuldade de controlar o incêndio, pois uma das carretas estava carregada de soja. Um funcionário da Fazenda Jaú deu apoio com um caminhão pipa com 30 mil litros de água.
 
Havia duas pessoas envolvidas no acidente. O outro motorista estava com vida e sentindo dores nos membros inferiores, quadril e abdômen. Ele foi encaminhado para a UPA de Primavera do Leste pela empresa Rota dos Grãos.
 
Devido à falta de sinal telefônico, foi solicitado ao funcionário da empresa Rota dos Grãos que entrasse em contato com a PM, Polícia Civil e Politec informando que o Corpo de Bombeiros solicitava a presença das equipes no local devido à proporção da ocorrência.
 
Quando a equipe da Politec chegou ao local, pediu ajuda para a remoção do cadáver devido à complexidade do acidente e o difícil acesso entre as ferragens do caminhão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet