Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:17:06
informe o texto

Notícias / Polícia

19/02/2022 às 14:35

Passageiro de moto morre ao bater em ferro de placa de sinalização

Condutor que estava bêbado e não tinha carteira de habilitação sofreu apenas escoriações

Débora Siqueira

Um jovem de 18 anos morreu neste sábado (19) após sofrer acidente de trânsito e colidir com ferro de sustentação de uma placa de sinalização no canteiro central, na Avenida Parque do Barbado, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.
 
Ele estava na garupa de uma motocicleta Honda NXR 160 Broz, pilotada por um jovem de 20 anos. O piloto não tinha carteira de habilitação e estava bêbado.
 
Conforme as informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a motocicleta seguia na avenida centro-bairro, quando o motociclista perdeu o controle da direção e colidiu no meio fio do canteiro central e caiu na pista.
 
Havia sinais no chão de que a motocicleta arrastou aproximadamente 70 metros do ponto de colisão inicial até o ponto de parada final. O condutor sofreu escoriações e foi atendido pelo Samu.
 
O passageiro, que colidiu com um ferro da placa de sinalização, morreu na hora. O óbito foi constatado pelo Samu.
 
O condutor se submeteu ao etilômetro e o resultado 0,38 mg, apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet