Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:23:14
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2022 às 11:20

Traficante é preso em Tangará da Serra após denúncia anônima

Moradores do Residencial Barcelona revelaram a PM insatisfação com tráfico na região

Débora Siqueira

Traficante é preso em Tangará da Serra após denúncia anônima

Foto: Polícia Militar

Por meio de denúncias de moradores cansados do tráfico de drogas no Residencial Barcelona, em Tangará da Serra, equipe da Força Tática soube de uma pessoa que traria um carregamento de entorpecentes para vender na região.
 
Por volta das 20h de sábado (19), os policiais viram um homem com as características repassadas pelos denunciantes. Quando ele viu a equipe da Força Tática, dispensou uma mochila e tentou correr para uma residência, mas foi abordado.
 
Dentro da mochila havia aproximadamente 3 kg de substâncias análoga à maconha. Ao realizar buscas no interior da casa do conduzido, foram encontrados mais 500 gramas de pasta base de cocaína, balança de precisão, uma porção de cloridrato de cocaína e uma quantia de R$ 657,00 reais em espécie, além de mais 6 porções de maconha.
 
O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet