Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:15:03
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2022 às 11:47

Assaltante é morto ao trocar tiro com a PM em Várzea Grande

Os ladrões foram encontrados após a PM rastrear um dos celulares roubados por eles

Débora Siqueira

Assaltante é morto ao trocar tiro com a PM em Várzea Grande

Foto: SD PM Elias/Assessoria PM

Um assaltante foi morto pela Polícia Militar, depois que ele e mais um comparsa assaltaram um estabelecimento comercial no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, por volta das 19 horas de sábado (19).
 
Os dois bandidos invadiram o estabelecimento, anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro e pertences pessoais das vítimas e fugiram.
 
Policiais Militares começaram as diligências e encontraram os bandidos em uma casa no bairro Unipark, após rastrear um dos celulares roubado pelos criminosos.
 
A equipe policial foi recebida a tiros pelos bandidos, que revidou e acertou um deles. O Samu foi chamado e constatou a morte do criminoso no local.  
 
O outro assaltante conseguiu fugir.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet