Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:52:13
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2022 às 15:15

Distribuidora era usada como ponto de venda de drogas em bairro da Capital

O proprietário do estabelecimento foi preso, e um menor também foi detido

Kamila Arruda

Distribuidora era usada como ponto de venda de drogas em bairro da Capital

Foto: PM-MT

Um homem foi preso e um menor detido na noite da última sexta-feira (18) no bairro Três Barras, em Cuiabá. Eles são suspeitos de comercializar drogas na região. 

A Polícia Militar chegou até os individuos por meio de uma denuncia anonima, que revelou que uma distribuidora, localizada próximo ao centro de apoio familiar Frederico Manoel da Costa, estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

Segundo relatos de populares, jovens se reunem no local para fazer uso de drogas. Diante das informações, uma guarnição se deslocou ao estabelecimento.

Ao chegar lá, o menos temendo a abordagem jogou uma pedra de substância análoga a pasta base de cocaina e o homem, que é proprietário da distribudora, jogou o valor de vinte reais no chão.

Os policiais revistaram o comerciante, o seu carro e ainda o seu estabelecimento. Foram encontrados no carro um pote de cor preta contendo oito pedras de substância análoga a pasta base de cocaína. 

Já na na distribuidora foi localizado entre algumas roupas o valor de R$ 10 mil trezentos . 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet