Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:51:21
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2022 às 11:48

Quadrilha é detida após roubar e matar vítima a tiros

Uma das mulheres do bando marcou um encontro amoroso com a vítima e combinou com os comparsas o crime

Leiagora

Quadrilha é detida após roubar e matar vítima a tiros

Foto: PM/MT

Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na madrugada do sábado (19), suspeitos de terem roubado e assassinado um homem de 57 anos na cidade de Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, duas mulheres, um homem e o adolescente foram identificados como os autores do crime que vitimou Dival Pereira Lima, morto a tiros dentro do próprio carro, no bairro Morada do Sol.

Era por volta das 20h de sexta-feira (18) quando os policiais receberam a notícia do assassinato de Dival Pereira. Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências para prender os envolvidos. Uma das equipes foi informada pelo setor de inteligência sobre a localização de um dos suspeitos, no centro da cidade.

No local, os policiais encontraram o suspeito, que afirmou que estava na companhia de uma mulher. Segundo o homem, a suspeita teria armado um encontro amoroso com a vítima e combinado com o irmão, junto de outro comparsa, para assaltá-lo e roubar uma arma que ele carregava no carro. O suspeito abordado pela PM também informou ter visto o momento dos disparos de arma de fogo e informou o endereço onde o restante da quadrilha estava escondida.

No endereço, a equipe encontrou os dois irmãos e em entrevista com o homem, ele negou o assassinato e disse que um comparsa quem teria efetuado os disparos de arma de fogo. Questionados sobre a arma roubada da vítima, foi informado que o objeto teria sido escondido pela mãe da dupla em uma quitinete.

Os policiais se deslocaram para a residência e encontraram a referida arma de fogo de calibre .38. No local, a suspeita, que seria mãe dos outros dois conduzidos, negou participação no crime e disse que seu filho teria escondido o revólver. Diante do flagrante, todos os suspeitos foram levados pela equipe policial para à delegacia de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências. 

 
 Com informações da PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet