Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:22:27
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2022 às 14:41

Bêbado, funcionário é preso após pegar trator escondido do patrão

Ele foi detido por embriaguez depois de ser visto em zigue-zague na BR-163

Denise Soares

Bêbado, funcionário é preso após pegar trator escondido do patrão

Foto: Divulgação

Um funcionário de uma empresa foi preso na madrugada deste sábado (5) depois de ser flagrado embriagado na direção de um trator na BR-163, em Itaúba. Segundo a Polícia Militar, o rapaz, de 28 anos, confessou que pegou o veículo escondido do patrão para ir até uma casa noturna.
 
Ele acabou preso por embriaguez ao volante.
 
A polícia recebeu várias denúncias de que motoristas viram uma pessoa bêbada em um trator fazendo zigue-zague pela rodovia.
 
Os policiais flagraram o momento em que ele deixava a casa noturna e subia no trator. Ele confessou à PM que trabalha em uma empresa perto da usina e andou com o trator cerca de 60 km até a cidade.
 
Ele admitiu que pegou o trator sem permissão e que veio até a cidade para ‘pegar uma mulher’.
 
Aos policiais o funcionário afirmou que bebeu meio litro de pinga e refrigerante, enquanto dirigia, e também tomou cerveja no bar. Ele foi encaminhado à delegacia e o trator foi apreendido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet