Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:08:29
informe o texto

Notícias / Polícia

07/03/2022 às 09:32

Duas mulheres são pegas em flagrante após furto na loja Havan da Fernando Corrêa

Elas estavam acompanhadas de duas crianças, filhas de uma das suspeitas

Paulo Henrique Fanaia

Duas mulheres são pegas em flagrante após furto na loja Havan da Fernando Corrêa

Foto: PM/MT

Duas jovens foram presas em flagrante na tarde desse domingo (6), após furtarem diversos produtos da loja Havan, localizada na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. A dupla, uma mulher de 24 e outra de 23 anos, estava acompanhada de duas crianças, filha de uma das suspeitas. Para tentar despistar os funcionários da loja, elas pagaram por um travesseiro e foram embora tranquilamente em um carro de aplicativo.
 
A gerente da loja contou à polícia que as mulheres ficaram muito tempo dentro do estabelecimento. Os funcionários ficaram desconfiados pois a bolsa de uma das suspeitas estava cheia e elas pagaram apenas por um travesseiro. Logo após que a dupla saiu, a gerente verificou as câmeras de segurança que filmaram toda a ação das suspeitas. Elas passaram por diversos corredores da loja e esconderam roupas e até mesmo um brinquedo dentro de uma bolsa. Na saída, elas entraram em um carro e foram embora.
 
A PM conseguiu localizar o carro que deu apoio às suspeitas ainda na avenida Fernando Corrêa. Durante abordagem, o motorista disse que não conhecia as mulheres e que apenas estava fazendo a corrida que elas haviam solicitado. As suspeitas confessaram o crime e entregaram todos os produtos que estavam dentro da bolsa.
 
Foram recuperados três pares de chinelo, nove camisetas, quatro bermudas e um bichinho de pelúcia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet