Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:36:09
informe o texto

Notícias / Geral

10/03/2022 às 09:00

Tangará também torna facultativo o uso de máscara

Vale ressaltar, contudo, que a medida não se aplica às pessoas infectadas ou com sintomas de contaminação

Kamila Arruda

Tangará também torna facultativo o uso de máscara

Foto: Prefeitura de Tangará da Serra

Mais uma cidade de Mato Grosso derrubou a obrigatoriedade do uso de máscara como forma de prevenção a covid-19. A Prefeitura de Tangará da Serra baixou um decreto tornando o uso do equipamento de proteção pessoal facultativo.

O prefeito Vander Masson levou em consideração o posicionamento do Governo do Estado, que na última segunda-feira (7) também derrubou a obrigatoriedade. Além disso, observou o baixo índice de casos ativos da covid-19 no município.

Vale ressaltar, contudo, que a medida “não se aplica às pessoas infectadas ou com sintomas de contaminação pelo coronavírus durante o período de transmissão, e ainda no interior das unidades de saúde, seja pública ou privada.

Além de Tangará, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Campo Verde, Sinop já facultaram o uso da máscara em locais abertos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet