Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:43:53
informe o texto

Notícias / Polícia

14/03/2022 às 10:09

VG registra três acidentes nesta manhã; uma pessoa morreu e duas ficaram feridas

Motorista que atropelou e matou motociclista se apresentou em uma base policial

Paulo Henrique Fanaia

VG registra três acidentes nesta manhã; uma pessoa morreu e duas ficaram feridas

Foto: PM/MT

Na manhã desta segunda-feira (14), três acidentes envolvendo carro e moto foram registrados em Várzea Grande. Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu.

O acidente fatal aconteceu no bairro São Matheus e foi atendido pela Polícia Militar. Segundo relatos do próprio condutor do automóvel, ele invadiu a pista preferencial e atingiu a motocicleta. O condutor da moto, Valdecir Ordonez, Catanilla, 53 anos, morreu no local do acidente. Com medo de ser hostilizado pelos moradores, o condutor do carro se apresentou na base policial do São Matheus.
 
Informações da PM indicam que o condutor do veículo é habilitado, não tem passagens criminais e não apresenta sinais de embriaguez. A Deletran investiga o acidente.
 
Segundo a Guarda Municipal, o outro acidente aconteceu na Avenida Júlio Campos, próximo a uma agência bancária. Uma motocicleta Titan e um carro Onix colidiram. O condutor da moto teve uma fratura na perna e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além desse, um acidente também foi registrado na Avenida Dom Orlando Chaves, na Cohab Dom Bosco, no Cristo Rei. Na esquina de um posto de combustíveis, uma caminhonete Hillux colidiu com uma motocicleta. O condutor da moto foi encaminhado ao pronto socorro para atendimento.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet