Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:25:31
informe o texto

Notícias / Polícia

14/03/2022 às 10:55

Casal é pego em flagrante transportado 41 tabletes de cocaína

A droga estava escondida em diversos fundos falsos de veículo conduzido pelos suspeitos

Leiagora

Casal é pego em flagrante transportado 41 tabletes de cocaína

Foto: PM/MT

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desse domingo (13), em um hotel localizado na cidade de Cláudia (587 km de Cuiabá). Ao todo foram apreendidos 41 tabletes de cocaína que estavam escondidos em fundos falsos do carro dos suspeitos.
 
Segundo a Polícia Militar, por volta de 16h, os policiais receberam informações das agências de Inteligência do 3º Comando Regional e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), sobre um suspeito que estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes em um veículo. Com as informações sobre o veículo, a equipe realizou diligências pela rodovia MT-423 e em alguns hotéis da cidade.

Em um dos hotéis, os policiais encontraram um carro com as mesmas características informadas, estacionado no pátio do estabelecimento. Os policiais solicitaram à gerência para entrar no quarto do suspeito. No local estavam o homem e a mulher.

Foi realizado revistas no quarto e nada de ilícito foi encontrado. Durante revista no veículo, a equipe da PM encontrou um fundo falso no teto do carro, onde estavam escondidos 13 tabletes de pasta base de cocaína. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede da PM da cidade.

Durante o registro da ocorrência, os policiais encontraram outro compartimento falso no veículo, onde estavam o restante dos entorpecentes, que totalizou 41 tabletes. Segundo os suspeitos, as drogas seriam entregues na cidade de Confresa.
 

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet