Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:33:49
informe o texto

Notícias / Polícia

14/03/2022 às 13:46

Jovem esquece panela no fogão, dorme e é resgatada por bombeiros

Militares encontraram a jovem dormindo na cama enquanto a casa pegava fogo

Denise Soares

Jovem esquece panela no fogão, dorme e é resgatada por bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Uma jovem de 24 anos foi resgatada de um incêndio na casa dela, na noite desse domingo (13), em Sinop. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela colocou alimentos no fogão, se deitou e acabou adormecendo. Ela foi encontrada dormindo na casa e foi salva pelos bombeiros.
 
O incêndio ocorreu em uma casa na Rua dos Cedros, no bairro Jardim Botânico. Os bombeiros tiveram que usar uma escada para acessar o prédio pelo piso superior. A fumaça tomou o local e a porta da entrada principal estava trancada.
 
Os militares entraram pela sacada e perceberam que o fogo se concentrava na cozinha, onde havia alimentos cozinhando no fogão.
 
Os bombeiros controlaram as chamas e revistaram o imóvel. A jovem foi encontrada dormindo no quarto e retirada em segurança.
 
Enquanto recebia atendimento, ela relatou aos bombeiros que, após colocar os alimentos para cozinhar, se deitou para aguardar e acabou adormecendo, esquecendo o fogão acesso.
 
Ela só conseguiu acordar com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. O fogão e alguns utensílios domésticos ficaram destruídos pelo fogo. A jovem não teve ferimentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet