Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:24:15
informe o texto

Notícias / Polícia

15/03/2022 às 10:35

Vídeo | Assaltante é flagrada carregando televisão exposta em loja

Ela pega o equipamento de 50 polegadas e coloca em um carro com outros ladrões

Denise Soares

Vídeo | Assaltante é flagrada carregando televisão exposta em loja

Foto: Divulgação

Câmeras de segurança de uma loja de eletrodomésticos flagraram o momento e que uma assaltante carrega uma televisão exposta no estabelecimento, localizado no Centro de Várzea Grande.
 
O crime ocorreu no dia 9 de março e três integrantes da quadrilha foram presos na sexta-feira (11). Eles cometeram outros crimes semelhantes na cidade.
 
As câmeras de segurança identificaram a ação dos três adultos levando da loja uma televisão de 50 polegadas, que estava exposta na frente da loja.

A criminosa não se importa com a presença de outras pessoas e nem se intimida com os funcionários.




Depois, os três fogem em um Uno branco.
 
Na delegacia, o adolescente apreendido confessou, na presença de sua mãe, que foi ‘recrutado’ pelos três adultos para ajudar nos furtos. Ele disse que recebia dinheiro e roupas e que o suspeito de 35 anos o deixava andar com a sua motocicleta.
 
O líder do grupo criminoso tem registros policiais por tentativa de homicídio, furto qualificado e corrupção de menor. Já o suspeito de 22 tem registros pela prática de furtos.
 
A mulher de 40 anos tem cinco passagens por furtos, tráfico de drogas e tem uma condenação criminal, inclusive, com mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá pela condenação a sete anos por tráfico de drogas.
 
Ela alegou aos policiais civis que é acadêmica do curso de direito e que trabalha como designer de unhas.
 
Os adultos foram autuados em flagrante pela delegada Elaine Fernandes por associação criminosa, furto qualificado, corrupção de menores e receptação, com concurso de pessoas.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet