Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:48:35
informe o texto

Notícias / Polícia

15/03/2022 às 10:56

Policiais apreendem 40 celulares, chips, cordas e serras que seriam jogados em penitenciária

Dupla tentava arremessar bolsa com os itens e fugiu

Denise Soares

Policiais penais apreenderam 42 celulares e 68 chips, na madrugada desta terça-feira (15), na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

O material foi apreendido após a equipe de plantão identificar dois suspeitos próximos da unidade, tentando lançar uma bolsa para dentro da penitenciária.

Os policiais fizeram disparos de alerta e os suspeitos acabaram fugindo deixando a bolsa para trás.

Outra equipe se deslocou ao local, onde os suspeitos estavam. Durante as buscas encontraram uma bolsa com diversos itens que são proibidos dentro da unidade.

Além dos 42 aparelhos celulares e smartphones e os 68 chips de diferentes operadoras, também foram apreendidos 24 plugs de carregadores de celular, sete porções de maconha e outras cinco semelhantes à pasta base de cocaína.

Além disso, também foram apreendidos uma corda e 16 serras de 15 centímetros.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet