Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:37:36
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2022 às 13:03

Traficantes abandonam 68 kg de droga após serem flagrados em pasto pelo Gefron

Criminosos carregavam sacos com droga nas costas e fugiram

Denise Soares

Traficantes abandonam 68 kg de droga após serem flagrados em pasto pelo Gefron

Foto: Sesp-MT

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreendeu 65 tabletes de cocaína, nessa terça-feira (15), durante patrulhamento no município de Porto Esperidião, região de fronteira com a Bolívia. A droga apreendida chegou a 68 kg e está avaliada em mais de R$ 1,5 milhão.

Três homens foram flagrados transportando a droga durante a noite, por volta de 19h.

Conforme o Gefron, o flagrante ocorreu durante patrulhamento em uma estrada conhecida como barranqueira, quando a equipe percebeu a presença de três homens caminhando em meio a um pasto.

Os suspeitos estavam levando em suas costas sacos carregados, mas assim que eles perceberam a presença dos operadores de fronteira, fugiram em meio a mata e deixaram os pacotes para trás. 

Os agentes de fronteira fizeram buscas pelo local, porém, os suspeitos conseguiram fugir, mas apreenderam três sacos com diversos tabletes de droga.

A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet