Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:45:30
informe o texto

Notícias / Geral

18/03/2022 às 14:01

Moradores da comunidade São Gerônimo improvisam desvio após retirada de ponte

A secretaria foi procurada pelo Leiagora, e respondeu que aguarda trégua das chuvas para construir um desvio provisório no local, mas não deu prazo exato de quando será feito

Angélica Callejas

Moradores da comunidade São Gerônimo improvisam desvio após retirada de ponte

Foto: Helder/Leiagora

Moradores da comunidade de São Gerônimo, em Cuiabá, têm passado por maus bocados desde que a ponte de madeira que dá acesso à localidade foi retirada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas para a construção de uma nova ponte de concreto. Conforme relatado por um residente, desde o dia 11 de março os moradores estão tendo que fazer desvios de mais de 15 km para chegar à comunidade.

A secretaria foi procurada pelo Leiagora, e respondeu que aguarda trégua das chuvas para construir um desvio provisório no local, mas não deu prazo exato de quando será feito. A respeito da obra da ponte de concreto, a assessoria informa que também deve ser iniciada após o período chuvoso, com previsão de conclusão em 45 dias. 

Fotos enviadas pelos moradores mostram a precariedade da estrada e do improviso que os residentes da comunidade têm realizado, inclusive tendo que passar a pé por afluentes.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet