Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:28:27
informe o texto

Notícias / Esporte

21/03/2022 às 13:00

Vídeo | Primeira edição do Copa Cuiabá promete revelar talentos para o futebol

Competição reunirá cerca de 800 crianças e adolescentes e contará com presença de representantes de clubes famosos da Série A do Brasileirão

Leiagora

Vídeo | Primeira edição do Copa Cuiabá promete revelar talentos para o futebol

Foto: Reprodução

Transformar a vida de jovens que sonham diariamente em seguir uma carreira no futebol, esse é grande objetivo da primeira edição da Copa Cuiabá. A competição visa fomentar o desenvolvimento social e será realizada nos dias 7, 8, 9 e 10 de abril. O evento acontece em comemoração ao aniversário de 303 anos da capital mato-grossense.
 
Olheiros de times grandes do futebol brasileiro estarão presentes em busca de novos talentos. Até o momento confirmaram presença os representantes do São Paulo, Corinthians e Santos. A competição contará com as categorias de base Sub-12 até o Sub-19. Cerca de 800 crianças e adolescentes devem participar da competição.
 
A Prefeitura de Cuiabá presta apoio institucional ao evento e cedeu o estádio Dutrinha para ser o palco de abertura e encerramento da competição. Outros estádios vão receber as demais partidas.
 
As inscrições estão abertas para todas as equipes de Mato Grosso e fora do estado. Para informações: Whatsapp ou telefone: (65) 99690-9291 / copacuiabafutebol@gmail.com
 
O meio campista do Fluminense, Lucas Calegari enviou um vídeo convidando os jovens para participar da competição.

 

Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet