Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:27:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/03/2022 às 18:19

Unic orienta sobre Imposto de Renda

Leiagora

Unic orienta sobre Imposto de Renda

Foto: Reprodução

No primeiro sábado do mês de abril (02), o Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) da Unic recebe os moradores de Cuiabá e região para orientação e execução da declaração do Imposto de Renda 2022. Os interessados devem se dirigir ao Laboratório de Ciências Contábeis e NAF (salas 34 e 36 do bloco A) das 8h às 12h.
 
O serviço é gratuito e a população é convidada a contribuir com 1kg de alimento não perecível ou materiais de limpeza, que serão doados a instituições filantrópicas. A programação se repetirá no dia 23 das 8h às 12h. Além disso, os serviços de atendimento seguem nas quintas-feiras, durante todo o mês de abril, das 14h às 18h.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet