Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:33:07
informe o texto

Notícias / Polícia

29/03/2022 às 08:26

Jovem atira na ex-namorada e na irmã dela de 8 anos com pistola de airsoft

Rapaz atirou nas vítimas por não aceitar o fim do relacionamento e foi preso

Denise Soares

Jovem atira na ex-namorada e na irmã dela de 8 anos com pistola de airsoft

Foto: Divulgação

Um jovem de 20 anos foi preso por atirar na ex-namorada dele, de 16 anos, e na irmã dela, de 8, com uma pistola de airsoft em Tangará da Serra. De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), ele foi preso por lesão corporal, ameaça e violência doméstica.
 
A prisão foi divulgada nessa segunda-feira (28).
 
No dia 31 de janeiro, o rapaz fez diversos disparos contra a ex-namorada e contra a irmã dela por não aceitar o término do relacionamento.
 
Naquele dia, o suspeito chegou a residência das vítimas usando um capuz e uma capa de chuva, com a intenção de não ser identificado.
 
O jovem procurou a vítima no quarto e perguntou se ela realmente não queria reatar o relacionamento.
 
Com a negativa da jovem, ele iniciou uma sequência de disparos de arma de pressão.
 
A vítima foi atingida com diversos disparos que acertaram sua mão, pescoço, costas e principalmente a cabeça, somente não sendo atingida por mais disparos por ter conseguindo correr e se esconder em uma quitinete vizinha.
 
Enquanto a vítima corria, o suspeito passou pela irmã da ex-namorada e a ameaçou dizendo que mataria todo mundo, ocasião em que apontou a arma para a menina e puxou o gatilho, a atingindo na coxa esquerda, ficando a esfera alojada na perna da vítima.
 
Com base nas investigações, a delegada titular da DEDM de Tangará da Serra, Liliane Soares Diogo, representou pela prisão preventiva do suspeito que foi decretada pela Justiça.
 
Segundo a delegada, o suspeito cometeu um crime bárbaro e a liberdade dele representa intranquilidade social e risco à integridade física da vítima e sua família.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet