Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:49:19
informe o texto

Notícias / Política

14/04/2022 às 14:09

Vídeo | Bolsonaro relembra facada e diz querer voltar a Juiz de Fora neste ano

Presidente entregou certificados de terras na cidade de João Pinheiro (MG), nesta quinta

Leiagora

Vídeo | Bolsonaro relembra facada e diz querer voltar a Juiz de Fora neste ano

Foto: Reprodução / Facebook

Em discurso na cidade de João Pinheiro (MG), nesta quinta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro relembrou a facada que sofreu na campanha eleitoral de 2018 e disse querer voltar, neste ano de eleição, ao local onde ocorreu o atentado, em Juiz de Fora (MG). Ao entregar certificados de terras, o chefe do Executivo também aproveitou para exaltar os produtores rurais, uma de suas principais bases eleitorais.

"Eu quero voltar a Juiz de Fora ainda no corrente ano. Ali, aquela cidade marcou a minha vida. Boas lembranças tenho em grande maioria naquele local. Ali, os médicos e profissionais de saúde da Santa Casa salvaram a minha vida. Ali, despontou uma pessoa que, mais do que jurar a vida pela sua Pátria, tudo fará também pela nossa liberdade", declarou o presidente.




Após realizar uma série de cirurgias no abdômen, parte do corpo perfurada pela faca, o chefe do Executivo ficou com algumas sequelas e vez ou outra é internado.

A Polícia Federal (PF) concluiu que Adélio Bispo, o autor da facada, agiu sozinho. Bolsonaro, no entanto, defende que há um mandante do crime e recentemente o inquérito foi reaberto.

O presidente disse na cerimônia de hoje que do episódio da facada "despontou alguém que tudo fará pela nossa liberdade". 

Ao entregar os títulos de terra, o presidente acenou hoje a seu eleitorado no meio rural e exaltou os agricultores familiares. "O nosso governo, diferente dos outros, que atrapalhavam e não faziam nada além disso, não atrapalha e colabora com o produtor rural", afirmou. "O agricultor familiar é extremamente importante para nós brasileiros. É quem produz as mais variadas plantas agrícolas, que vão diretamente para as nossas mesas", emendou Bolsonaro.
Com Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet