Cuiabá, segunda-feira, 22/07/2024
06:17:33
informe o texto

Notícias / Política

24/04/2022 às 11:31

Dilmar insinua que Medeiros prejudica relação entre Mendes e Bolsonaro

Para ele, o congressista enfraquecia a aproximação entre os gestores

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Dilmar insinua que Medeiros prejudica relação entre Mendes e Bolsonaro

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (União), líder do governo na Assembleia Legislativa, insinua que a relação entre o governador Mauro Mendes (União) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) estava enfraquecida devido a interferência do deputado federal José Medeiros (PL).

Para ele, o congressista prejudicava a aproximação entre os gestores. “O que impedia essa proximidade do governador Mauro Mendes com o presidente Bolsonaro eram políticos que não ajudam o Estado, só criticam, só faz o self, só tem conduzido fofocas ao presidente da república. Essa era a única dificuldade”, disse o parlamentar sem citar nomes.

As declarações de Dilmar são reflexo do discurso feito pelo governador durante evento de lançamento da Marcha para Jesus, realizado na noite desta terça-feira (19) com a presença do presidente.

Na oportunidade, Mendes rasgou elogios a gestão de Bolsonaro e hipotecou apoio a sua reeleição. “Eu fico feliz com isso, porque sempre tenho falado que se o União Brasil tivesse alguma tendência para ir para esquerda, eu seria contra. Eu defendo a candidatura do Bolsonaro, eu acho que o país melhorou, acho que o país melhorou em todos os aspectos”, completou Dilmar.

Acontece que, na última semana o União Brasil lançou a pré-candidatura do deputado federal Luciano Bivar para presidência da república. O parlamentar, contudo, não acredita que esse projeto prospere.

“Eu tenho deixado claro dentro do partido que eu apoio a reeleição do Bolsonaro. Sou partidário, sempre defendi o partido, mas hoje uma terceira via praticamente se torna viável no Brasil. Nós não podemos enfraquecer e deixar a esquerda voltar a governar o país. Então, eu defendo uma composição do União com o Bolsonaro”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet