Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:07:25
informe o texto

Notícias / Polícia

25/04/2022 às 15:00

Pastor condenado por estupro de enteadas em MS é preso em MT

Vítimas tinham 12 e 14 anos quando foram abusadas pelo padrasto, em 2011

Denise Soares

Pastor condenado por estupro de enteadas em MS é preso em MT

Foto: Divulgação

Um pastor evangélico, de 48 anos, condenado e foragido por estuprar duas enteadas, à época com 12 e 14 anos, foi preso nesse final de semana pela equipe da Polícia Civil em Juína.

De acordo com a polícia, ele era procurado por estupro de vulnerável ocorrido no estado de Mato Grosso do Sul.

O homem foi condenado a 28 anos de prisão, com decisão que não cabe mais recurso, pelo crime cometido contra as duas enteadas, menores de idade, em 2011, na cidade de Costa Rica.

Ele foi localizado no sábado (23), em sua residência, no bairro Módulo 6, em Juína. Os investigadores receberam informações da Polícia Civil em Rondonópolis que condenado estaria na cidade. 

Após diligências, os policiais de Juína conseguiram identificar a residência do foragido e realizaram a prisão dele, conduzindo-o à delegacia do município e posteriormente ao Centro de Detenção.

Ele aguardará manifestação da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet