Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:41:09
informe o texto

Notícias / Polícia

25/04/2022 às 16:19

Suspeito de executar homem em Rondonópolis foge para Curitiba, mas acaba preso

As investigações agora caminham para apontar quem é o mandante do crime e a motivação

Alline Marques

Suspeito de executar homem em Rondonópolis foge para Curitiba, mas acaba preso

Foto: PJC-MT

O suspeito de Paulo Eduardo da Silva, de 36 anos, conhecido como “Buiu” ocorreu no dia 12 de março no Distrito Industrial em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), foi preso na manhã desta segunda-feira (25) na cidade Curitiba, no Paraná. 

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, que ainda trabalha para chegar ao mandante do crime e a motivação. A prisão do suspeito ocorreu em parceria com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) do estado do Paraná e apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis.

De acordo com informações da Polícia Civil, no dia do crime a estava realizando reparos elétricos no veículo dele quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. Logo após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta. A equipe da DHPP realizou as diligências para identificar os envolvidos no homicídio, conseguindo informações sobre o suspeito apontado como executor da vítima, que teria fugido para Curitiba logo após o crime.

Com base nos levantamentos, a delegada Karla Peixoto Ferraz representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet