Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:33:41
informe o texto

Notícias / Esporte

01/05/2022 às 08:48

Jogando em casa, Cuiabá empata com Atlético-GO pelo Brasileirão

Com o resultado, o Dourado soma 7 pontos no campeonato

Alline Marques

Jogando em casa, Cuiabá empata com Atlético-GO pelo Brasileirão

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá ainda não venceu jogando em casa pelo Campeonato Brasileiro. O auriverde perdeu as chances de conquistar os três pontos na competição e teve que correr atrás do empate na partida contra o Atlético-GO na Arena Pantanal. O duelo foi válido pela quarta rodada do Brasileirão. 

O primeiro tempo foi um jogo morno e a posse de bola ficou dividida e com chances iguais para os dois times. Empurrado pela torcida, que incentivou a todo instante, o Cuiabá ainda assustou em chutes de Uendel e cabeçada com força de Marcão. O adversário se fechou bem na defesa e apostou nos contra-ataques. E Jorginho abriu o placar para o Atlético-GO aos 46 minutos, deixando o gramado com a vantagem.

No segundo tempo, o Cuiabá colocou pressão no jogo tendo boas chances com Valdivia e Marllon, mas os chutes foram pela linha de fundo. Aos 28, Marcão teve ótima chance, mas parou na defesa do goleiro. Rodriguinho também quase empatou aos 35, mas o chute saiu rente à trave. Um minuto depois veio o empate com o próprio Rodriguinho, que aproveitou o rebote e cabeceou para igualar o marcador.

O Dourado reclamou da conduta do adversário que abusou da cera e tentou parar o jogo a todo instante. O Cuiabá não saiu nada satisfeito com a atuação do árbitro, que foi conivente com a enrolação do Atlético-GO em campo. 

Com o resultado, o Cuiabá foi aos sete pontos na tabela de classificação e volta a jogar já na terça-feira, contra o Racing-ARG, às 18h15, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no próximo domingo (8 de maio), contra o Santos, na Vila Belmiro.

A partida contou com um público de 4.517 pessoas e renda de R$ 88.550.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet