Cuiabá, sábado, 08/06/2024
16:53:38
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2022 às 13:13

Polícia investiga crime de estupro cometido por homem que tinha relação com adolescente

Garota de 13 anos foi encontrada com o suspeito em um sítio em Colniza

Leiagora

Polícia investiga crime de estupro cometido por homem que tinha relação com adolescente

Foto: Divulgação

Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil de  Colniza, na região noroeste do estado, por suposto crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente, de 13 anos.
 
O suspeito do crime foi detido em flagrante na semana passada, depois de investigação da equipe da Delegacia de Colniza para localizá-lo.
 
A mãe da vítima procurou a unidade policial e declarou que sua filha estava mantendo uma relação, sem sua autorização, com o suspeito.

Informações apresentadas pela mãe comprovaram que o suspeito estaria em 'relação matrimonial', de modo que o crime de estupro de vulnerável vinha sendo cometido de forma contínua.
 
Buscas realizadas pela equipe da PM localizaram o suspeito em um sítio de Colniza, na última sexta-feira (6), junto com a adolescente. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
 
Apresentado em audiência de custódia, o suspeito teve o flagrante homologado pela Justiça, contudo, foi concedida liberdade provisória e aplicada medida cautelar com monitoramento por tornozeleira e a determinação de se manter afastado da adolescente.
 
Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A, cuja pena é de oito a 15 anos de reclusão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet