Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:01:38
informe o texto

Notícias / Polícia

23/05/2022 às 12:44

Homem é executado enquanto pilotava motocicleta

Devidos aos disparos de arma de fogo, a vítima perdeu o controle da moto e colidiu em um muro

Paulo Henrique Fanaia

Homem é executado enquanto pilotava motocicleta

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Adavilson Franqui dos Santos, foi executado enquanto pilotava uma motocicleta na tarde desse domingo (22), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Testemunhas disseram que uma outra moto se aproximou da vítima e os ocupantes realizaram os disparos.
 
A Polícia Civil foi acionada e quando chegou no local encontrou Adavilson já sem vida, caído próximo a um muro. Foi possível constatar que a vítima vinha em alta velocidade no momento em que foi atingido pelos cinco disparos de arma de fogo, quando perdeu o controle e colidiu com o muro.
 
Como a vítima não portava documentos pessoais, a identificação teve que ser realizada por meio de trocas de informações policiais, características físicas e tatuagens. A Polícia Civil investiga o crime e buscam os suspeitos do assassinato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet