Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:31:20
informe o texto

Notícias / Polícia

24/05/2022 às 09:05

Homem é atingido no peito por dois tiros disparados pelo próprio enteado

Dentro da casa da vítima foi encontrado uma arma de airsoft e uma algema

Paulo Henrique Fanaia

Homem é atingido no peito por dois tiros disparados pelo próprio enteado

Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos sofreu uma tentativa de assassinato com dois tiros no peito, na madrugada desta terça-feira (24), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. O suspeito de ter cometido o crime é o próprio enteado da vítima.
 
Era por volta das 00h20, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Chegando no local, os policiais verificaram um rastro de sangue que ia da entrada da casa até a porta de entrada da residência. Como ninguém abriu a porta, os policiais tiveram que arrombar o local.
 
Dentro da casa havia muito sangue, uma pistola de airsoft, uma algema e um colete. Um parente da vítima foi até a residência e informou aos policiais que a vítima tinha sido encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão.
 
A polícia foi até a UPA e conseguiu falar com a vítima. Ele contou que se desentendeu com o enteado, o que acabou resultando nos disparos. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet