Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:23:55
informe o texto

Notícias / Polícia

25/05/2022 às 08:12

Homem é preso após divulgar vídeo íntimo da ex

Ele confessou que enviou o vídeo para um conhecido que ele suspeita estar se relacionando com a mulher

Leiagora

Homem é preso após divulgar vídeo íntimo da ex

Foto: PJC/MT

Um homem de 37 anos, morador de Cuiabá, foi preso em flagrante nessa segunda-feira (23), após divulgar em redes sociais um vídeo íntimo dele com a ex-esposa. Na delegacia, o homem confessou que enviou o vídeo para um conhecido que ele suspeita que está se relacionando com a ex-esposa.

As diligências iniciaram logo após o registro da ocorrência, ocasião em que a vítima relatou que conviveu com o suspeito por cinco anos e com ele tem uma filha de três anos. No entanto, o ex-companheiro havia acabado de divulgar, por meio de aplicativo de mensagens, um vídeo com cenas de sexo do casal.

Diante dos fatos e da prova material, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito, que foi encaminhado até o Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

Conforme o delegado responsável pelas investigações, Vinícius Nazário, ficou inequívoco que o suspeito agiu deliberadamente, com a vontade livre e consciente de humilhar a ex-convivente e se vingar pelo fim do relacionamento amoroso.

“Essa conduta é considerada vingança pornográfica, que consiste na divulgação, por um dos parceiros da relação sexual ou por terceiro, de imagem ou vídeo com natureza sexual, com a intenção de se vingar do outro indivíduo por ciúmes, rejeição ou outro motivo, o que é considerado crime previsto no art. 218-C, §1º, do Código Penal”, destacou o delegado.

Em seguida, o homem foi autuado em flagrante em conformidade com os crimes previstos nos artigos 147-A e 218-C, §1º, do CP, cumulados com todas as implicações da Lei Maria da Penha. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado para audiência de custódia, no Fórum da Capital.
 

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet