Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:10:02
informe o texto

Notícias / Polícia

25/05/2022 às 08:53

Dono de boca de fumo é preso em flagrante no Asa Bela

Com ele foi apreendido até mesmo uma maquininha de cartão

Paulo Henrique Fanaia

Dono de boca de fumo é preso em flagrante no Asa Bela

Foto: PM/MT

Um homem que comandava uma boca de fumo no bairro Asa Bela, em Várzea Grande, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (24), no residencial Renato J. dos Santos. Com o suspeito foram apreendidas porções de maconha e até mesmo uma maquininha de cartão.
 
A polícia vinha recebendo denúncias de que um rapaz estava comandando uma boca de fumo no bairro há algumas semanas e que no local sempre havia uma grande movimentação de pessoas. Com as informações, a PM foi até a residência apontada e localizou o suspeito ainda na rua com um volume suspeito no bolso da bermuda.
 
Durante a abordagem foram encontradas algumas porções de maconha escondidas na bermuda do rapaz e R$ 160, em espécie. A princípio, o suspeito negou que comercializava a droga em casa, mas depois concordou em levar os policiais até a residência.
 
No quarto do suspeito foram apreendidas várias porções de maconha embaladas para venda e escondidas em latas de azeitonas, duas balanças de precisão, tesoura, plástico filme e uma maquininha de cartão.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet