Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:39:35
informe o texto

Notícias / Polícia

25/05/2022 às 18:59

Dupla é flagrada em carro com drogas e celulares próximos de penitenciária

Foram encontrados três pacotes e um tablete de substância análoga à maconha, um drone e acessórios do equipamento eletrônico

Leiagora

Dupla é flagrada em carro com drogas e celulares próximos de penitenciária

Foto: Sesp-MT

Duas pessoas foram presas por policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, mais conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), durante Operação Campana, deflagrada na manhã desta quarta-feira (25).

A ação tinha por objetivo impedir a entrada de materiais ilícitos na unidade. Os suspeitos foram flagrados com um veículo Gol e uma motocicleta, em uma região de mata que pertence a penitenciária. Outros duas homens fugiram.

Durante apreensão, foram encontrados três pacotes e um tablete de substância análoga à maconha, um drone e acessórios do equipamento eletrônico, sendo quatro baterias e oito hélices.

Os policiais penais apreenderam ainda cinco aparelhos celulares, dois carregadores e cinco carreteis de linha, que são necessárias para o preparo do drone para o transporte de materiais ilícitos.

Conforme o diretor da unidade, Ailton Ferreira, essa foi uma das maiores apreensões neste ano. “O Sistema Penitenciário seguro e controlado é reflexo da execução diária de procedimentos de segurança obtidos com a responsabilidade e compromisso dos nossos policiais penais”, disse.

 
Sesp-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet