Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:36:47
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2022 às 08:33

Assassino de criança de 9 anos é preso no interior de Mato Grosso

Suspeito do crime estava foragido há 9 anos da Justiça de Alagoas e era comerciante em Canabrava do Norte

Leiagora

Assassino de criança de 9 anos é preso no interior de Mato Grosso

Foto: Reprodução

Um homem de 52 anos suspeito de matar uma criança de 9 anos no município de Piranhas (AL) teve mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na sexta-feira (27). O crime ocorreu em 2013.
 
A ação é fruto da Operação Amón, deflagrada pelo Núcleo de Inteligência com apoio de policiais da Delegacia Regional de Confresa (1.060 km a nordeste de Cuiabá).
 
O foragido morava desde 2015 em Canabrava do Norte e era proprietário de um comércio. O preso foi condenado a uma pena de 16 anos e estava foragido desde a época dos fatos.  Agora está à disposição da justiça para responder por seus atos.
 
Os policiais de Mato Grosso trabalharam em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Direção Geral da Polícia Civil de Alagoas para localizar e prender o foragido da justiça.
 
 O nome da operação Amón vem do grego e tem o significado de "oculto", "escondido".
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet