Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:54:07
informe o texto

Notícias / Política

01/06/2022 às 10:00

Pegando carona

Leiagora

Pegando carona

Foto: Câmara de Cuiabá

Pré-candidato a deputado estadual, o vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos) insinuou que o senador Wellington Fagundes (PL) seja aproveitador. Para ele, o congressista se aproximou do presidente Jair Bolsonaro (PL) por conveniência, a fim de alavancar o seu nome para disputar a reeleição no pleito deste ano.
 
“Eu não o apoio porque por anos ele apoiou e fez campanha para o PT. Eu vejo hoje mais como uma oportunidade, pois dessa vez ele está no PL e o presidente também”, disse, enfatizando que o senador não representa o projeto de reeleição do chefe da República em Mato Grosso.

“Não vejo ele nem como bolsonarista e muito menos como conservador. Então, eu teria dificuldade de votar tanto para senado quanto para o governo”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet