Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:58:22
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2022 às 15:00

Dois criminosos integrantes de quadrilha de roubo de cargas são presos no norte

Caminhão estava carregado com soja em grãos e vítima foi mantida em cárcere por 24 horas

Leiagora

Dois criminosos integrantes de quadrilha de roubo de cargas são presos no norte

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Dois criminosos envolvidos com um roubo de carga ocorrido no mês de março deste ano foram presos nessa terça-feira (31) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop.

O crime ocorreu no dia 11 de março, quando os criminosos, armados, renderam a vítima em uma estrada da zona rural do município, por volta das 17h. O caminhão estava carregado com soja em grãos.

Depois de render o condutor do veículo, os criminosos mantiveram a vítima em cárcere privado em meio à mata, por 24 horas, e a liberaram no dia seguinte no fim da tarde.

Durante as 24 horas em que foi mantida em cárcere, a vítima era vigiada por um dos bandidos que portava uma arma de fogo.

Após a equipe de investigadores da Derf de Sinop tomar conhecimento sobre o roubo, foi feita uma minuciosa investigação que resultou na identificação de dois criminosos que praticaram o crime.

Um que manteve a vítima em cárcere e um segundo suspeito, responsável pelo apoio logístico, que conduziu o veículo utilizado pelos criminosos.

O caminhão da vítima foi localizado abandonado, no dia posterior, sem a carga. As investigações continuam para identificar os demais integrantes da quadrilha.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet