Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:48:59
informe o texto

Notícias / Política

02/06/2022 às 17:37

Servidores do município são ouvidos na CPI da Saúde

A primeira a contribuir com a CPI foi a servidora pública, Elisa Marques, que atua na pasta da saúde do município

Leiagora

Servidores do município são ouvidos na CPI da Saúde

Foto: Câmara de Cuiabá

Dando continuidade aos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis ilicitudes na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cuiabá, foram realizadas mais três oitivas nesta quinta-feira (2).

A primeira a contribuir com a CPI foi a servidora pública, Elisa Marques, que atua na pasta da saúde do município.  “Sou servidora pública municipal há 36 anos, sempre desenvolvi minhas funções no administrativo da secretaria e, especificamente na elaboração de termos de referência para processos licitatórios”, informou durante a sua apresentação aos membros da comissão.

Também prestou depoimento na condição de testemunha a profissional da área de Tecnologia da Informação, Alessandra Ribeiro, que atuou na Empresa Cuiabana de Saúde. “Nesse período que passei lá foi cerca de um ano, talvez até menos, eu estive à frente de um setor que fazia processo de licitações”, comentou.

“Todos os depoimentos vêm somando independente daqueles que, claramente, falam a verdade. Como tenho dito o nosso intuito aqui é esclarecer os fatos e as pessoas servidores da época é que podem trazer exatamente as informações”, comentou o presidente da CPI, vereador tenente-coronel Paccola (Republicanos).

Na quarta-feira (1) a depoente foi a assistente social, Vera Lúcia Ferreira, que fez parte do quadro de servidores da SMS.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet