Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:43:52
informe o texto

Notícias / Política

10/06/2022 às 08:01

Max afirma que momento de apoiar Neri ao Senado passou

Dirigente do PSB afirma que PSB vive outra situação após filiação da pré-candidato a senatória Natasha Slhessarenko

Jardel P. Arruda

Max afirma que momento de apoiar Neri ao Senado passou

Foto: Da Assessoria

O presidente regional do PSB, deputado estadual Max Russi, afirmou que passou o momento no qual a sigla tendia apoiar o deputado federal Neri Geller (PP) na disputa ao Senado e garante que agora a legenda está fechada em torno da pré-candidatura à senatória da médica Natasha Slhessarenko (PSB).

“Teve dois momentos. O momento em que a Natasha não estava filiada ao PSB, e naquele momento a tendência do partido e da maioria dos filiados era a pré-candidatura do Neri. Após a filiação da Natasha se cessou isso, tanto é que o PSB não participou mais de nenhum movimento que eles estão fazendo no Estado”, disse Max Russi, na tarde de quinta-feira (8).

De acordo com ele, os prefeitos do PSB que ainda participaram de eventos em apoio a pré-candidatura de Neri porque ainda não tiveram a oportunidade de conversar pessoalmente com a médica, devido ao fato dela ser uma filiada nova na sigla.

“A gente precisa identificar esses prefeitos, ainda precisamos avançar até as convenções. A Natasha ainda não conversou com todos os prefeitos do PSB, a Natasha é uma filiada nova. O que posso garantir é que todos que estão se encontrando com ela estão gostando muito, estão vendo que ela está muito capacitada”, afirmou.

Max Russi ainda ressaltou que o perfil de Natasha é muito favorável ao pleito de 2022, pelo fato dela ser cuiabana, mulher, servidora pública, empresária e professora. Para ele, a pré-candidata cobre demandas eleitorais diferentes de todos os outros pré-candidatos já postos ao Senado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet