Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:01:36
informe o texto

Notícias / Geral

15/06/2022 às 12:03

Várzea Grande analisa número de casos de covid-19 para decidir sobre uso de máscara

Medida havia sido ventilada por conta do aumento no número de casos de covid-19 no município e em todo o Estado

Kamila Arruda

Várzea Grande analisa número de casos de covid-19 para decidir sobre uso de máscara

Foto: Prefeitura de Várzea Grande

Várzea Grande vem avaliando o número de casos de covid-19 para tomar alguma decisão sobre a obrigatoriedade do uso de máscara na cidade. O município tem registrado um aumento da Síndrome de Respiração Aguda Grave (SRAG), que nem sempre se confirma como coronavírus. A decisão ainda será avaliada pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19.

Apesar de Mato Grosso estar registrando uma alta nos casos nas últimas semanas, em Várzea Grande os números ainda são tímidos. A prefeitura irá continuar acompanhando o comportamento do vírus de forma regular e não descarta tomar uma atitude mais rígida caso os números voltem a subir.
 
Errata: Ao contrário do que foi informado anteriormente na matéria, a prefeitura não descartou a obrigatoriedade e ainda analisa a situação. 
 
Matéria atualizada e corrigida às 15h50
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet