Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:31:56
informe o texto

Notícias / Polícia

26/06/2022 às 15:02

Mulher é assassinada pelo ex-namorado e suspeito tenta tirar a própria vida dentro da carceragem

O homem estava transtornado e tentou se enforcar com uma espécie de corda que ele fez com a cueca que usava.

Paulo Henrique Fanaia

Mulher é assassinada pelo ex-namorado e suspeito tenta tirar a própria vida dentro da carceragem

Foto: Reprodução

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta com a cabeça em uma poça de sangue na madrugada deste domingo (26), em frente a um clube localizado no bairro Bom Pastor, em Poconé (102 km de Cuiabá). O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, um homem de 37 anos que não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito foi preso e tentou tirar a própria vida dentro da carceragem da polícia se enforcando com uma cueca.
 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h20, para socorrer uma mulher que estava caída na rua e coberta com um casaco. Chegando no local, os policiais verificaram que a mulher já estava sem vida e com a cabeça em uma poça de sangue. Os policiais entraram em contato com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para auxiliar na ocorrência. Durante o isolamento do local do crime, populares se revoltaram com a situação e partiram para cima dos policiais, que foram obrigados a conter os revoltosos.
 
Com os ânimos já apaziguados, a polícia conseguiu conversar com algumas testemunhas que passaram as características de um homem que seria o principal suspeito do crime. A vítima foi identificada como Lailse Monique da Silva Carmo.
 
Uma equipe policial foi até uma kitnet indicada como residência do suspeito. Chegando lá encontraram o homem vestindo apenas uma cueca e visivelmente transtornado. Ele estava em posse de uma arma de fogo e durante todo o momento ameaçava dar um tiro na própria cabeça.
 
Após longa negociação, os policiais conseguiram conter o suspeito e o encaminharam para a delegacia. Já detido na carceragem, durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito rasgou a cueca e fez uma espécie de corda que ele amarrou na grade e tentou tirar a própria vida por meio de enforcamento. Rapidamente, os policiais conseguiram conter o suspeito que chegou a perder os sentidos, mas passa bem.
 
A Polícia Civil investiga o crime.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet