Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:18:40
informe o texto

Notícias / Polícia

30/06/2022 às 14:42

Caçadores são presos com três espingardas após denúncia de moradores

Eles estavam em uma caminhonete e não tinham documentação das armas

Leiagora

Caçadores são presos com três espingardas após denúncia de moradores

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Dois caçadores, de 38 e 61 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo ao serem abordados por policiais militares da Patrulha Rural no final da tarde de quarta-feira (29), na zona rural de Cláudia.

Na ação, foram apreendidas três espingardas e 77 munições para o armamento.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 18h, a equipe da Patrulha Rural fazia o policiamento, quando recebeu informações de populares sobre dois homens que estariam armados em uma caminhonete Amarok e caçando animais silvestres pela região.

Diante da denúncia, os policiais militares iniciaram buscas e avistaram um veículo com as características informadas e fizeram a abordagem. Durante as buscas, um dos homens revelou que estaria com armas de fogo dentro da caminhonete.

Na vistoria, os policiais militares encontraram três armas de fogo do tipo espingarda, sendo uma de calibre .20, outra de calibre. 22 e a terceira de calibre .28. Também no local foram localizadas diversas munições para o armamento, sendo 77 ao todo.

Questionados, os suspeitos não apresentaram documentação das armas. Diante dos fatos, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet