Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
06:41:14
informe o texto

Notícias / Polícia

06/07/2022 às 08:36

Empresário de Cuiabá é preso por estuprar adolescente filha da namorada dele

Ele aproveitou o momento em que a vítima, de 17 anos, estava sob o efeito de álcool para praticar o crime

Leiagora

Empresário de Cuiabá é preso por estuprar adolescente filha da namorada dele

Foto: Divulgação

Um empresário que atua no mercado financeiro, suspeito de estuprar a filha da namorada dele, foi preso pela Polícia Civil nessa terça-feira (5), em Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), o empresário, de 37 anos, aproveitou o momento em que a vítima, de 17 anos, estava sob o efeito de álcool para praticar o estupro.

O fato ocorreu no dia 11 de maio após o suspeito, a namorada e a adolescente passarem a noite ingerindo bebida alcoólica em um bar da capital.

No final da noite, ocorreram desentendimentos entre a filha, a mãe e o namorado, ocasião em que a mulher foi embora com um casal de amigos.

O suspeito levou a adolescente para a casa dele e aproveitou o estado de embriaguez da menor para cometer o estupro.

Dias depois, ele entrou novamente em contato com a adolescente, e pediu para buscá-la na escola, perguntando se ela estava arrependida e que não era para contar para ninguém.

Após saber da situação, a mãe da adolescente procurou a polícia. Ela também foi até a casa do namorado para buscar os pertences dela, ocasião em que foi ameaçada pelo suspeito com uma arma.

A Deddica iniciou as investigações e pediu a prisão do empresário à Justiça, que decretou a prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele possui passagens anteriores por crimes de ameaça e violência doméstica.
O empresário se apresentou na Deddica e foi preso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet