Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
18:46:46
informe o texto

Notícias / Polícia

06/07/2022 às 09:25

Vídeo | Operação acha garrafa de Coca-Cola ‘recheada’ com celulares em cela de presa

"Dona" da garrafa seria integrante de uma facção criminosa na Penitenciária Ana Maria do Couto May

Denise Soares

Vídeo | Operação acha garrafa de Coca-Cola ‘recheada’ com celulares em cela de presa

Foto: Divulgação

Uma garrafa de Coca-Cola, recheada com aparelhos celulares, foi apreendida durante a Operação Tiradentes, realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e sistema penitenciário na Penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

A ação ocorreu na semana passada e o vídeo da apreensão circulou nesta semana.
 
Os policiais vistoriavam as celas e encontraram uma garrafa de refrigerante.

Aparentemente não havia irregularidades, no entanto, os agentes, sabendo da capacidade e criatividade das presas, perceberam que havia algo de errado na garrafa.
 
O objeto foi alterado para poder esconder celulares na parte inferior da garrafa, enquanto o líquido camuflava a parte superior.

Veja o vídeo


 

Segundo a DRE, a presa ‘dona’ da garrafa seria integrante de uma facção criminosa e vai responder internamente pela situação.
 
A operação
 
Criminosos envolvidos em 'arremessos' de celulares, drogas e outros objetos proibidos em penitenciárias da região metropolitana de Cuiabá foram alvos da Operação Tiradentes.
 
Vinte e três ordens judiciais relacionadas a investigações de tráfico de drogas e associação devem foram cumpridas pela Polícia Civil.
 
A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes recebeu nos últimos meses, uma grande demanda de denúncias e situações envolvendo condutas de tráfico de drogas e tentativas frequentes de lançamento de objetos e aparelhos celulares nessas duas unidades.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet