Cuiabá, quarta-feira, 15/05/2024
17:52:52
informe o texto

Notícias / Política

14/07/2022 às 16:49

Presidente nacional do PSB afasta especulações sobre recuo de Natasha: ‘será senadora’

Natasha encontrou com Carlos Siqueira em Brasília para por ponto final em "plantações"

Jardel P. Arruda

Presidente nacional do PSB afasta especulações sobre recuo de Natasha: ‘será senadora’

Foto: Da Assessoria

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que a médica Natasha Slhessarenko (PSB) continua pré-candidata ao Senado e que irá disputar as eleições. A declaração foi dada nesta quinta-feira (14), em Brasília.

“Quero expressar minha alegria em estar recebendo a nossa pré-candidatissima ao Senado da República pelo Mato Grosso. Ela tem todo apoio da direção nacional e da direção estadual e será candidata até o dia da eleição. No dia seguinte será senadora eleita”, disse Carlos Siqueira, em vídeo gravado com Natasha.

Inicialmente, fontes do PSB informaram que a reunião seria realizada às 17h de Brasília, mas a agenda foi adiantada. O aval público de Siqueira afasta as especulações sobre ela recuar do projeto de senatória em favor de um apoio do Partido Socialista Brasileiro ao pré-candidato ao Senado do PP, deputado federal Neri Geller (PP).

Fontes ligadas ao progressista afirmam que depois de conseguir apoio da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), Geller tem buscado o PSB, com a promessa de construir um “grande palanque” para o ex-presidente Lula e Geraldo Alckmin em Mato Grosso.

A vantagem de Neri sobre Natasha, inclusive, seria o fato de ela não ter assumido campanha pró-Lula. Entretanto, filiados do PSB garantem que ela só não será candidata no caso do Carlos Siqueira determinar e dizem já existir um acordo para liberação de Natasha em relação à campanha presidencial.

Plantações

Para Natasha, as especulações de um possível recuo dela são plantações dos adversários políticos. “Existe muita especulação, provavelmente alimentada por nossos adversários. Nossa conduta política será definida pela Convenção, instância máxima de deliberação partidária e eu estou convicta de que seguiremos apoiando o projeto de reeleição do governador Mauro Mendes”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet