Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
21:49:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/07/2022 às 15:40

Maggi x Bolsonaro

Leiagora

Ao que tudo indica, a família Maggi Scheffer entrou de vez na campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em um audio atribuído a Elusmar Maggi Scheffer, aquele mesmo, o torcedor fanático do Internacional de Porto Alegre, que é irmão de Eraí Scheffer e primo de Blairo Maggi, o membro da família Maggi chama o presidente Jair Bolsonaro (PL) de ruim de serviço e elogia os feitos de Lula.

"Rapaz, que fria esse presidente. Se esse presidente fosse bom, ele teria dado uma verba como o PT deu para fazer armazéns. Treze anos para pagar, com três anos de carência. Aí esse milho não estaria na rua. Esse presidente é muito ruim de serviço. Esse armazém que está aí do lado é dinheiro que o PT deu para fazer. Jurinho de 2,5% e carência de três anos e treze anos para pagar. Agora, esse motoqueiro, esse presidente motoqueiro, que não passa de um simples motoqueiro, que ainda dá mau exemplo pra nação", diz o áudio, atribuído a Elusmar Maggi.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • tonhao 15/07/2022 às 00:00

    como se esse bosta precisasse, tira de quem precisa. Dar um milhao pra um jogo de futebol pode, hipocrita. Intersse proprio, safado. tirou de quem precisa pra se favorecer igual algun que hoje tem frota de mais de 400 caminhões com dinheiro do bndes da época do Lula. Mas vida que segue, Bolsonaro ganha se as urnas nao foram fraudadas.... Elusmar, vc é um babaca....

 
Sitevip Internet