Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:46:15
informe o texto

Notícias / Geral

19/07/2022 às 17:58

Aula-show traz degustação de cafés premiados e ensina receita com a bebida

Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível

Leiagora

Aula-show traz degustação de cafés premiados e ensina receita com a bebida

Foto: Imagem ilustrativa

Para a primeira aula-show, o 5º Sicoob Sabor traz a dupla Marcelo Lopes e Juan Travain em uma divertida noite com o preparo de um saboroso tambaqui ao molho agridoce de Café Robusta e degustação de cafés produzidos em Rondônia, que hoje são considerados referência na cafeicultura brasileira. A oficina acontece dia 20 de julho às 19h, no Espaço Gourmet, 1º andar do CTC Sicoob Credisul.

Marcelo Lopes é extensionista rural e engenheiro agrônomo da Emater em Rolim de Moura (RO). Já Juan Travain, é o atual presidente da Associação dos Produtores de Café de Rondônia – Caferon, juntos prometem esclarecer dúvidas e ensinar diferentes formas de aproveitar a tradicional bebida brasileira.

Para participar, basta levar 1k de alimento não perecível. O workshop fornecerá certificado. Reserve já sua inscrição pelo telefone (69) 3316-6153. As vagas são limitadas. Para mais informações sobre o festival acesse o site http://sicoobsabor.com.br/.

 
Assessoria Sicoob
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet