Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:51:41
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2022 às 08:09

Ladrão estupra duas mulheres durante roubo em casa e é preso pela PM em Cuiabá

Criminoso roubou R$ 600 e carregava um short e uma calcinha de uma das vítimas

Denise Soares

Ladrão estupra duas mulheres durante roubo em casa e é preso pela PM em Cuiabá

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Um assaltante foi preso na noite dessa quarta-feira (27), em Cuiabá, momentos depois de ter invadido uma casa e estuprado duas mulheres durante um roubo.  
 
Segundo a Polícia Militar, o criminoso entrou em uma residência no bairro Ribeirão da Ponte. As vítimas disseram que o homem estava armado, apontou essa arma e disse que explodiria a cabeça de uma delas caso gritasse.
 
Ele mandou que a vítima amarrasse um morador em um dos quartos da casa. Em seguida, pegou uma faca na cozinha e pediu dinheiro para as vítimas, que entregaram R$ 600.
 
Depois, levou as duas mulheres para um quarto. Elas foram amarradas, ameaças e estupradas pelo criminoso. Em determinado momento, as vítimas conseguiram sair correndo e pedir socorro na rua.


 
O criminoso foi localizado escondido em um terreno baldio. Com ele a PM apreendeu o dinheiro roubado, uma arma de brinquedo e uma faca.
 
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele carregava um short e uma calcinha de uma das vítimas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Carradine 28/07/2022 às 00:00

    E a os policias da PM ainda perderam tempo prendendo um vagabundo dessa estirpe? Deviam ter deixado a "prisão" por conta da equipe especializada do IML.

 
Sitevip Internet